terça-feira, 6 de março de 2012

Super Mulher do Burgo...


Há tantas. Conheço uma, que subindo o elevador me confessava, não gosta que lhe diga que tem buço e usa cuecas de gola alta....porque é verdade. Mas ela é a super mulher, seus pedidos são uma ordem, o mundo vai bebericando da sua energia, como se de vampiros se tratassem, devidamente bronzeados e com pinta de machos latinos, para disfarçar. 

Pois a minha vizinha caiu do terceiro piso, à parte de uma ter 30 e outra ter 60 anos, ambas as personagens se julgam a super mulher. E ver a minha vizinha empuleirada numa varanda alheia, porque se esquecera da chave (sabe-se lá onde), parece-me tão familiar como a senhora que me envia um sms a perguntar "que horas são". Com pena minha, vizinha que adoro por também ter boas energias e ser mulher empenhada nos afectos (sem que isso queira dizer entrar em demasiada na intimidade de cada um de nós), escorregou e lá veio por ali abaixo. 

Ora Sara Maria, a cair, seria do quarto piso, mas talvez este post lhe sirva para lembrar que "WonderWoman", é tão simplesmente uma figura dos Comics. Há a notar que a vizinha, inteligente, qual Tom Cruise em "Missão Impossivel" (para criar suspense) ainda se foi aguentando nos varandins inferores, e até se pendurou nos canos exteriores no prédio. Sara Maria, que não tem discernimento para coisas básicas como andar com relógio, mas sei, teria a mesma inteligente para amenizar a queda. 

A vizinha está partida, mas bem, dadas as circunstâncias. A Sara Maria, é possível que volte a perder as chaves, algures, mas deixo-lhe a dica, se é para mostrar as habilidades, ao menos fá-lo num sitio com estilo, não no Barreiro.